domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desafio

Obrigada, Ana ( http://viraventos.blogspot.com/ ), pelo desafio... adorei que te tenhas lembrado de mim, sendo eu seguidora do teu trabalho, adorei este presente. ***

Tenho um problema, não percebo muito de blog's, mas vou tentar não desiludir...

1- Nome da minha música favorita?
"Valsinha" de Chico Buarque

2 - Nome da minha sobremesa favorita?
Sou tão gulosa, tão gulosa... mas gelados, acho eu... ou pudim de ovos, ou mousse de morango, ou qualquer doce com doce de ovos, ou....

3 - O que me tira do sério?
A falta de respeito, tratarem-me como ser inferior e me chamem de "menina" associado às duas situações anteriores.

4- Quando estou chateada?
Fico calada, e tento não chatear ninguém à minha volta.

5 - Qual o meu animal de estimação favorito? 

Cão


6 - Preto ou branco?
Em adolescente o preto, agora o branco sem duvida.

7- Maior medo?
Faltar aos meus filhos, quer a nível físico, emocional ou material... e que deixem de ser saudáveis, que o foram até hoje, graças a Deus!

8- Atitude quotidiana?
Ando sempre a correr, eu bem tento mudar de atitude mas não consigo.... O serão a seguir ao jantar, todos juntinhos no sofá.

9- O que é perfeito?
Um fim de dia de verão na praia em família ou amigos, sem preocupações... conversar e rir muito!

10- Culpa
O pouco tempo livre que tenho para dar! .... E não telefonar mais vezes às pessoas de quem gosto, de não ter estado mais tempo com as pessoas que não estão cá comigo....

Sete factos aleatórios sobre mim: 


1. Todos os anos compro uma agenda para mim, na promessa de ser mais organizada e nao me esquecer de nada, só escrevo a primeira semana.
2. Odeio que me acordem, tenho saudades de acordar por mim.
3. Tenho sempre o sentimento de não querer incomodar ninguém, nunca tomo iniciativa de meter conversa ou de pedir algo.
4. Estou sempre em constantes mudanças de humor.
5. Apesar de não ser casada, baptizei os meus filhos.
6. Adoro o cheiro de terra molhada.
7. Gosto muito mais do Verão que do Inverno, os dias compridos, a simplicidade a vestir, os "menos ranhos" nos narizes, as pessoas andam mais alegres, e as sandálias...

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los.


Os blogs:





Sem comentários:

Enviar um comentário